sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Boa Noite Meu Anjo



Boa noite meu anjo, é tempo para fechar seus olhos
E deixar estas perguntas para outro dia
Eu acho que sei o que você está me perguntando
Acho que você sabe que eu venho tentando dizer
Eu prometi que nunca iria deixar você
E você deve sempre saber
Onde quer que você vá
Não importa onde você está
Eu nunca vou estar longe
Boa noite meu anjo agora é hora de dormir
E ainda assim, há muitas coisas que eu queria dizer
Lembre-se de todas as canções que cantou para mim
Quando fomos velejar em uma baía de esmeralda
E como um barco no oceano
Estou balançando você para dormir
A água é escura e profunda
Dentro deste antigo coração
Você será sempre parte de mim
Não se faz...
Boa noite meu anjo agora é a hora de sonhar
E sonhar como sua vida será maravilhosa
Um dia seu filho vai chorar e se você cantar essa canção de ninar
Então em seu coração sempre haverá uma parte de mim
Algum dia todos nós teremos partido
Mas canções de ninar sempre existirão
Elas nunca morrem, assim é como eu e você seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário