domingo, 22 de janeiro de 2012

Invocação de Salomão



Potências do Reino, ficai sob meu pé esquerdo e em minha mão direita !

Glória e Eternidade, tocai meus dois ombros, e dirigi-me nos caminhos da vitória !

Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida !

Espíritos de Malchuth, conduzi-me entre as duas colunas, sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo !

Anjos de Netzah e de Hod, firmai-me sobre a Pedra Cúbica de Iesod !

Ó Gedulael ! Ó Geburael ! Ó Thiphereth ! Binael ! Sê meu Amor !

Ruach Ocmael, sê minha Luz !

Sê o que fostes, o que és, e o que serás, ó Ketheriel !

Ischim, assisti-me em nome de Shadai !

Kerubim, sede minha força, em nome de Adonai !

Beni Elohim, sede meus irmãos, em nome do Filho
e pela Virtude de Sabaoth !

Elohim, combatei por mim em nome do Tetragrama !

Malahim, protegei-me em nome de Iaveh !

Seraphim, purificai meu amor, em nome de Eloha !

Hasmalim, iluminai-me com o esplendor de Elohim e da Shekinah !

Aralim, agi !

Ophanim, girai, resplandecei !

Forças Santas, turbilhonai, clamai, espalhai as virtudes divinas !

Kadosh ! Kadosh ! Kadosh ! Shadai ! Adonai ! Iotchavah ! Eiazerieth !

Halleluiah !

Halleluiah !

Halleluiah ! ..

Fonte:
A Kabala Prática
Robert Ambelain


Nenhum comentário:

Postar um comentário